Aprenda com a Florus

Universidade Florus

Utilize a barra de busca ou navegue pelas categorias para encontrar artigos e materiais de seu interesse.

Varejo no setor de cosméticos tem aumento de 10,64%
+
Varejo no setor de cosméticos tem aumento de 10,64%

Indo contra a maré do crescimento econômico brasileiro, que se recupera de forma lenta e gradativa, o mercado de estética...

+ Ver artigo
Por que não utilizamos formol na composição de nossos produtos?
+
Por que não utilizamos formol na composição de nossos produtos?

Você conhece a substância formaldeído (formol)? Entenda o porquê ele é proibido e suas reações no organismo.

+ Ver artigo
Quanto dinheiro precisa para lançar a sua marca de cosméticos
+
Quanto dinheiro precisa para lançar a sua marca de cosméticos

Se você tem essa dúvida, é importante que você preste muita atenção neste artigo. Decidimos abordar esse assunto, por conta...

+ Ver artigo
Como Fazer uma Linha de Cosméticos Irresistível – Parte II
+
Como Fazer uma Linha de Cosméticos Irresistível – Parte II

Eu gostaria que você meditasse sobre isso antes de eu te dar a resposta. Enquanto você pensa, eu vou lhe...

+ Ver artigo
O Que é Mais Importante Para Lançar a Sua Marca de Cosméticos
+
O Que é Mais Importante Para Lançar a Sua Marca de Cosméticos

Dinheiro, Canal de Vendas, Persistência e Determinação, Flexibilidade, Capricho, Conhecimento, Pare e pense um a um e quando você estiver...

+ Ver artigo
Como Vender Cosméticos em Qualquer Lugar!
+
Como Vender Cosméticos em Qualquer Lugar!

Há vários estilos de empresas que podem comercializar cosméticos como academias, lojas de roupas, hotéis, pousadas, entre outras empresas. E...

+ Ver artigo
Contratando uma Fábrica: Os Perigos de Decidir por Preço e Prazo de Pagamento!
+
Contratando uma Fábrica: Os Perigos de Decidir por Preço e Prazo de Pagamento!

Quero dividir com vocês um assunto que surgiu durante uma reunião de negócios com uma empresa de marketing multinível, dando...

+ Ver artigo
Quanto Vale uma Sacada Genial?
+
Quanto Vale uma Sacada Genial?

O que sempre falo é que uma única sacada genial pode valer muito, pouco, nada ou ainda dar prejuízo. O...

+ Ver artigo
Como Usar o Marketing Olfativo Para Aumentar Negócios e Faturamento
+
Como Usar o Marketing Olfativo Para Aumentar Negócios e Faturamento

Gravei este vídeo no Chile, usando minha experiência no Hotel Sheraton, de Santiago, para te explicar como funciona o uso...

+ Ver artigo